Pages

domingo, 2 de maio de 2010

3 - Novos sentimentos velhos

Depois de uma semana qual posso intitular como uma das mais complicadas e dolorosas destes meus 24 anos, um domingo extremamente tranquilo.

É de se estranhar.

Ontem a noite, amigos queridos vieram até aqui para um jantar. Parece que trouxeram com eles toda a energia positiva que estava me faltando para a recuperação. Pelas muitas risadas que as vezes eu nem conseguia dar.

Pensei muito nos últimos dias em como me encontrei novamente com minha fé. Não levanto aqui bandeiras de religiões, nem tão pouco de crenças que causam desconforto em algumas pessoas.

Mas eu falo da . Essa fé que me tem feito pensar tanto em tentar ser uma pessoa melhor. Em acreditar sim que cada um de nós pode mudar o mundo, mas que, se conseguirmos mudar um pouquinho da gente mesmo, vamos nos sentir em um mundo melhor.

Desejo a todos metade do meu sentimento de hoje. Sintam-se em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário